Juntar o útil ao agradável


Os subscritores da minha newsletter sabem que utilizo o E-goi para gerir a base de dados e fazer os envios.

Já publiquei um artigo sobre o E-goi e ainda ficou muito por dizer sobre esta plataforma, mas hoje vou falar apenas sobre o seu programa de afiliados.

O E-goi oferece aos seus utilizadores a oportunidade de ganhar dinheiro como seus afiliados, divulgando o sistema.

Promover produtos que nós próprios utilizamos e que recomendamos honestamente é sempre uma boa forma de trabalhar.

Comissões recorrentes

Por cada utilizador referido através do link de afiliado, o E-goi paga uma percentagem do rendimento.
Na venda de um plano mensal, o afiliado recebe 30% do valor do plano contratado. Sempre que esse plano for renovado, o afiliado receberá novamente 30% dessa renovação.

Na venda de mensagens E-goi, o afiliado recebe 10% do valor das mensagens vendidas.
Estas comissões podem ser pagas e/ou utilizadas para pagar a própria conta E-goi do afiliado. Assim torna-se relativamente simples conseguir ter uma conta  que se paga a si mesma. Acabaram as desculpas para não fazer e-mail marketing de forma profissional.

Na angariação de um novo afiliado, o afiliado receberá mensalmente 30% de todas as comissões que esse novo afiliado vier a receber.

Já promovi o E-goi através de uma campanha da Net Affiliation que pagava uma comissão fixa por registo, mas acho a partilha de lucros mais interessante a longo prazo.

Materiais de promoção

Dentro da área de afiliados podemos encontrar banners em imagem ou flash, vídeos e até artigos para publicar em sites. Os banners estão disponíveis nos formatos mais populares.

Todos os materiais de promoção estão disponíveis em várias línguas e o programa paga independentemente da nacionalidade.

A conta E-goi é grátis, portanto não custa experimentar. Caso gostem da experiência, recomendem e ganhem dinheiro por isso!